Recursos Humanos

O Hospital Infantil Varela Santiago tem atualmente 517 colaboradores, em regime CLT, distribuídos nos diversos serviços de assistência à saúde e setores administrativos. Nossos colaboradores, imbuídos pela nossa Missão, têm como objetivo prestar a melhor assistência ao paciente e seu acompanhante, atuando com dedicação e afinco para que o processo de internamento seja facilitado através da assistência, da humanização e do olhar à singularidade.

 

O nosso papel enquanto Recursos Humanos é captar novos talentos, promover a capacitação, atualização e aprendizagem contínua dos nossos colaboradores. Para isso, contamos com o apoio e suporte de diferentes parceiros, como consultores na execução de treinamento e desenvolvimento, assim como projetos voltados para à saúde e qualidade de vida do colaborador (atendimento psicológico social, convênios com teatro para participação de peças/shows para os funcionários e seus filhos, festa dos aniversariantes do mês, ginástica laboral, entre outros).

 

Independente da área que atua, todos se envolvem com a causa. Vestimos a mesma camisa e, acima de tudo, fazemos por amor, em sintonia com as diretrizes organizacionais. “É gratificante ver estampado no rosto de cada um, a satisfação de poder fazer o melhor pelas crianças e suas famílias.”

 

Gerência de Recursos Humanos

Televisão

parceiros e apoiadores

localização

Localização