espanhol ingles ingles
Notícias
1 de julho de 2016

Campanha em prol da Casa Nazinha Lamartine recebe destaque na Câmara Municipal

Nessa manhã (01), na Câmara Municipal de Natal, junto à Frente Parlamentar Municipal em defesa dos direitos da criança e do adolescente, foi realizado um debate sobre o Sistema municipal de políticas sobre drogas recém aprovado na CMN.  A frente a Vereadora Julia Arruda, que presidiu a mesa, e cotou com a participação do procurador geral de Justiça do Rio Grande do Norte, Manoel Onofre Neto, a secretaria de politicas para as mulheres, Aparecida França, entres outras autoridades.

Na oportunidade, a Vereadora Júlia Arruda (PDT) falou sobre a campanha realizada pelo Hospital Infantil Varela Santiago  “Nestas Olimpíadas sua ajuda vale ouro”, que vai ajudar na reforma de expansão da Casa Nazinha Lamartine que atende mães e pais das crianças internadas no Hospital.

Para falar sobre a campanha desse ano, Priscila Mendonça, do marketing do hospital foi convidada pela vereadora para falar como a população pode ajudar. Em breve discurso, Priscila falou do sucesso das campanhas anteriores, e disse para os presentes que basta adquirir a camisa no custo de 25 reais. Logo depois, foi passado uma matéria feita pela TV Câmara para os presentes, onde diretor do Hospital Infantil, Dr. Paulo Xavier e a presidente da casa Iolanda Dantas falaram das necessidades que a casa precisa e o que vai  ser feito com o dinheiro adquirido das 30 mil camisas vendida, meta prevista pelo diretor do Hospital.

 

2